sábado, 19 de junho de 2010

Livro: Aleister Crowley A arte mágica e o testamento da Madame Blair

Aleister Crowley A arte mágica e o testamento da Madame Blair

"Estranhas descobertas podemos fazer ao examinarmos estantes com livros antigos, ao nos demorarmos no exame das prateleiras de um sebo, ou mesmo ao nos debruçarmos sobre pilhas de livros usados e mal conservados, que são oferecidos a ínfimo preço sobre a calçada de ruas ou em precárias bancas, cujas mercadorias são expostas diuturnamente ao sol e à chuva.
Pois foi "garimpando" livros que A. C. Godoy descobriu os quatro textos que compõem este volume que a Madras oferece aos leitores. Godoy tem feito um louvável (e bem-sucedido) esforço, nos últimos anos, no sentido de resgatar, traduzir e anotar textos antigos esotéricos, místicos e mágicos, todos editados pela Madras. Os dois textos ora lançados em volume único diferem um pouco dos trabalhos anteriores compilados (digamos assim) por Godoy, mas têm em comum um mergulho nos subterrâneos da alma, um leve toque irônico sobre a condição humana e o rigor da organização do texto propriamente dita. Um trabalho curioso, que se lê com real interesse e proveito."
(Texto retirado da contra-capa do livro)

Autor: A C Godoy
Ano: 1996
Editora: Madras
Páginas: 120
Livro em ótimo estado de conservação.
***49,99 Reais + frete. (VENDIDO)***

FOTO REAL DO PRODUTO.


Mande um e-mail para raulmestreseixasclub@gmail.com para adquirir o Livro que retornarei com os dados para deposito bancário.
SÓ SERÁ ENTREGUE O PRODUTO APÓS O DEPOSITO!

ATENÇÃO: Sócios do fã clube R.M.S.C tem 10% de desconto em qualquer compra.

Seja sócio do Raul Mestre Seixas Club - fã clube Raul Seixas, entre em contato via e-mail: raulmestreseixasclub@gmail.com para maiores informações.

Breve Release sobre Aleister Crowley:
Ele foi uma lenda durante sua própria vida. Perseguido e odiado pela sociedade e por outros místicos, transformou seu nome em sinônimo de escândalo e infâmia. Acumulou títulos como o de "A Besta 666", "o Homem Mais Perverso do Mundo", "O Grande Mestre Therion", "Mestre do Novo Aeon", entre outros.
Foi poeta, romancista, pintor, viajante... mago. Aleister Crowley, ao morrer em 1947, deixou como legado uma vasta obra literária e um sistema mágico, a Magia Thelêmica, que até hoje é discutido e utilizado por místicos de todo o planeta. Nem a morte pôde diminuir sua fama, e ele se tornou tema de livros, filmes...e música, sobrevivendo muito além de seu tempo de vida nesse plano. A história de sua vida foi tão fascinante quanto seus livros. Mas teve um começo relativamente comum, numa bucólica localidade rural no interior da Inglaterra, Warwickshire, em 12 de outubro de 1875.
Aleister Crowley influênciou varias personalidades, entre elas estão: Raul Seixas, Beatles, Iron Maiden, Led Zeppelin, Ozzy Osbourne, Jimmy Page, Paulo Coelho e Fernando Pessoa que em uma oportunidade até jogou xadrez com o Mago Crowley.