sábado, 19 de junho de 2010

Anel Aleister Crowley Em Aço Inox Cirúrgico (importado)


Anel Aleister Crowley Em Aço Inox Cirúrgico (importado)

Anel Aleister Crowley "A Besta 666" Aço Inox Especial Polido.

"Jóia de Aço Cirúrgico"
Importado da Tailândia. (Peça Única)
RARISSÍMO!!!


Aço Inox Especial

O Mesmo Tipo do Aço Cirúrgico - Aço 460C

Anel personalizado de Aço Inox Polido

Alto Brilho

Não Escurece!

Não Descasca!

Não Enferruja!



















Peça detalhada.
Não perca a oportunidade de ter a
"Besta 666" em seu dedo.















Excelente Qualidade














Veja os Detalhes

"Todas as Fotos São da Peça Anunciada"














***300,00 Reais + frete. (VENDIDO)***
Mande um e-mail para raulmestreseixasclub@gmail.com para adquirir o Anel que retornarei com os dados para deposito bancário.
SÓ SERÁ ENTREGUE O PRODUTO APÓS O DEPOSITO!

ATENÇÃO: Sócios do fã clube R.M.S.C tem 10% de desconto em qualquer compra.

Seja sócio do Raul Mestre Seixas Club - fã clube Raul Seixas, entre em contato via e-mail: raulmestreseixasclub@gmail.com para maiores informações.


Breve Release sobre Aleister Crowley:
Ele foi uma lenda durante sua própria vida. Perseguido e odiado pela sociedade e por outros místicos, transformou seu nome em sinônimo de escândalo e infâmia. Acumulou títulos como o de "A Besta 666", "o Homem Mais Perverso do Mundo", "O Grande Mestre Therion", "Mestre do Novo Aeon", entre outros.
Foi poeta, romancista, pintor, viajante... mago. Aleister Crowley, ao morrer em 1947, deixou como legado uma vasta obra literária e um sistema mágico, a Magia Thelêmica, que até hoje é discutido e utilizado por místicos de todo o planeta. Nem a morte pôde diminuir sua fama, e ele se tornou tema de livros, filmes...e música, sobrevivendo muito além de seu tempo de vida nesse plano. A história de sua vida foi tão fascinante quanto seus livros. Mas teve um começo relativamente comum, numa bucólica localidade rural no interior da Inglaterra, Warwickshire, em 12 de outubro de 1875.
Aleister Crowley influênciou varias personalidades, entre elas estão: Raul Seixas, Beatles, Iron Maiden, Led Zeppelin, Ozzy Osbourne, Jimmy Page, Paulo Coelho e Fernando Pessoa que em uma oportunidade até jogou xadrez com o Mago Crowley.